Buscar

Mulher de 48 anos é socorrida ao Hospital após ser agredida pelo irmão; autor foi preso

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na noite de ontem (05), um homem de 51 anos foi preso em flagrante após agredir a irmã, o caso ocorreu no Bairro São Bento, em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal na Rua Afonso Pena. No local conversaram com a vítima, uma mulher de 48 anos, que relatou que havia sido agredida pelo irmão.

A vítima relatou que o autor a atacou, arrancou a corrente do seu pescoço, desferiu um soco na sua cabeça e disse: “fique quietinha para poder morrer velhinha”, em tom de ameaça. Ele estava sob efeito de drogas e álcool.

Ainda segundo o Boletim, a mulher também relatou que faz três meses que mora com o irmão e que as agressões são constantes e que não aguenta mais essa situação de violência doméstica, disse que o autor sai, faz uso de drogas e álcool, volta para casa e a agride fisicamente, psicologicamente e moralmente.

A vítima apresentava um ferimento na cabeça, com inchaço, escoriações nas pernas, hematomas nas costas e nos braços tendo elas sido devido as agressões, segundo informa a vítima e atestado pelo laudo de atendimento médico nº 29305.

O autor quebrou portas e janelas da residência com socos e chutes, o local ficou cheio de vidro, e o autor com escoriações nas mãos e pernas.

Na presença da PM, o autor, que estava visivelmente embriagado, ficou alterado e tentou atacar os militares, porém, ele foi contido e preso em flagrante por lesão corporal dolosa e dano. A vítima foi levada ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa.