Buscar

Lançamento do Ecopark Fratelli ocorre dia 1º de Julho com recorde de vendas

Cb image default
Lago terá em volta uma pista de caminhada. (Foto: Douglas Amaral - Noticidade) 

O lançamento do primeiro loteamento no formato de Ecopark em Sidrolândia ocorre em evento que deve confirmar a expectativa de recorde de vendas. O sucesso do Fratelli atraiu mais de 90 corretores de imóveis de toda a região que já trabalham no cadastramento dos clientes.

As obras no local estão avançadas com aberturas de ruas e paisagismo em torno do lago. O Fratelli é o melhor loteamento dos últimos tempos, principalmente quando se fala de custo benefício, ótima localização e imenso potencial de valorização. 

Ao todo são 421 terrenos, os tamanhos variam de 240m² a 689,4 m². O Fratelli é um diferencial para Sidrolândia com Infraestrutura completa; pavimentação asfáltica; Iluminação de led; ampla área de lazer; Parque ecológico; Lago com península e pista de caminhada; Quadra de Beach Tênis e Academia ao ar livre, tudo isso com financiamento próprio.

Os agendamentos para comercialização já começaram. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (67) 99822-4017. (RI R-2 21.455 e R-5 21.000)

EFORT - No mercado há 6 anos, já são 10 empreendimentos de sucesso lançados no estado de Mato Grosso do Sul com escritórios em Maracaju, Rio Brilhante e Sidrolândia, onde atua com dois empreendimentos: Sofia Ferreira e Ecopark Fratelli e em breve com lançamentos em Jardim e Bonito com o padrão Efort de qualidade.

Cb image default