Buscar

“Eu sou da base da prefeita”, diz Gabardo após votar requerimento com oposição

Cb image default
Gabardo tem mostrado inconstância de posicionamento. (Foto: Douglas Amaral - Noticidade) 

Rumores nos bastidores políticos em Sidrolândia colocavam o vereador Ademir Gabardo (PSDB) ao lado de dois vereadores no time da oposição já nesta quarta-feira (01), contudo o vereador fez questão de esclarecer nesta manhã que não pretende se tornar oposição ao governo de Vanda.

“Eu sou da base de apoio a prefeita Vanda Camilo, porém não podia votar contra um requerimento de informações tendo em vista que dentro dele contém uma indicação minha de uma emenda parlamentar do deputado federal Dagoberto Nogueira no valor de R$ 150 mil reais, a prefeita precisa explicar sobre esse recurso”, disse ele. O requerimento foi reprovado por 10 a 3. Gabardo se uniu aos vereadores da oposição Cledinaldo Cotócio e Junior Felini.

Apesar de garantir fidelidade a Vanda, Gabardo não parece tão disposto a caminhar com o grupo de apoio ao governo e tem “flertado” com a oposição, ao contrário dele, lideranças do PSDB (partido de Gabardo) caminham com Vanda Camilo e o governo do Estado abriu as portas para a prefeita encaminhando recursos e total apoio ao município.

“Acho que não terei problema nenhum, eles sabem que as vezes preciso votar certas coisas com minha liberdade, isso não é motivo para me tirar da base”, finalizou o vereador.