Buscar

Após atear fogo em casa, menina denuncia estupro com consentimento da mãe

Cb image default

Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (02) com informação de que havia um incêndio em uma residência localizada na Rua: Genésio Severiano de Araujo, ao chegar ao local foi confirmada a informação e acionado o Corpo de Bombeiros.

No local havia um jovem de 25 anos em visível estado de embriagues e uma adolescente de 13 anos. Ambos estavam dentro da casa e após uma discussão a menina ascendeu as chamas do fogão e deixou ligada por vários minutos e depois disso a casa acabou sendo incendiada. Os dois saíram do interior da residência, momento em que a viatura chegou ao local.

A dona da casa e mãe da menina chegou ao local e iniciou uma discussão com a jovem, diante disso, os militares decidiram encaminhar todos a delegacia, no caminho, dentro da viatura, a jovem relatou que sofre abusos com consentimento da mãe, afirmou que vários homens entram na casa e fazem relações sexuais com ela e que a mãe pega dinheiro dos homens. O rapaz de 25 anos que estava com a menina acabou preso.

Diante disso, a PM solicitou a presença do Conselho Tutelar na Delegacia. A Polícia Civil assumiu o caso, porém ainda não informou quais serão as medidas tomadas. Por envolver uma menor de idade, o caso segue em sigilo e por orientação do Ministério Público, nossa reportagem preferiu não colocar o nome dos envolvidos para evitar a identificação da vítima menor de idade.

Redação – Noticidade