Publicado em 02/02/2019 às 10:29,
Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (02) com informação de que havia um incêndio em uma residência localizada na Rua: Genésio Severiano de Araujo, ao chegar ao local foi confirmada a informação e acionado o Corpo de Bombeiros.
No local havia um jovem de 25 anos em visível estado de embriagues e uma adolescente de 13 anos. Ambos estavam dentro da casa e após uma discussão a menina ascendeu as chamas do fogão e deixou ligada por vários minutos e depois disso a casa acabou sendo incendiada. Os dois saíram do interior da residência, momento em que a viatura chegou ao local.
A dona da casa e mãe da menina chegou ao local e iniciou uma discussão com a jovem, diante disso, os militares decidiram encaminhar todos a delegacia, no caminho, dentro da viatura, a jovem relatou que sofre abusos com consentimento da mãe, afirmou que vários homens entram na casa e fazem relações sexuais com ela e que a mãe pega dinheiro dos homens. O rapaz de 25 anos que estava com a menina acabou preso.
Diante disso, a PM solicitou a presença do Conselho Tutelar na Delegacia. A Polícia Civil assumiu o caso, porém ainda não informou quais serão as medidas tomadas. Por envolver uma menor de idade, o caso segue em sigilo e por orientação do Ministério Público, nossa reportagem preferiu não colocar o nome dos envolvidos para evitar a identificação da vítima menor de idade.
Redação – Noticidade