Buscar

Dia de Campo da Rincão reúne produtores rurais nesta quarta-feira em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Arquivo Noticidade 

A Rincão Comercial Agrícola realiza nesta quarta-feira (26) mais uma edição do seu “Dia de Campo”. O evento ocorre na Fazenda Nova da família Straliotto em Sidrolândia às margens da rodovia MS-162, saída para Maracaju das 8 às 17 horas.

Visando a melhoria na produção, o dia de campo auxilia diretamente nas revendas de insumos agrícolas. É consensual entre os participantes a importância do Dia de Campo ao promover a comunicação entre produtores rurais, técnicos agrícolas, lojas agropecuárias e pesquisadores.

De acordo com informações dos organizadores, haverá várias palestras sobre alta produtividade com 29 cultivares de soja de 12 detentoras. Mais de 20 empresas que trabalham com sementes farão presença no evento que é uma oportunidade para os produtores avaliarem e conhecerem as novidades e lançamentos no setor.

Marcas tradicionais como a Jotabasso, Van Ass, Yara Brasil, Neogen, Brasmax, Seedcare, dentre outras marcam presença no evento.

Seguido de Maracaju, o município de Sidrolândia, de acordo com a Aprosoja/MS está entre os maiores produtores de soja de Mato Grosso do Sul e do Brasil.

Para 2022 a expectativa visa ainda mais produtividade e qualidade no plantio, já tradicional, vários produtores da região comparecem ao Dia de Campo promovido pela Rincão.

Cb image default