Buscar

Prefeito comemora recomposição de sua base na câmara e agradece apoio

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação 

Na manhã desta quarta-feira (15) o Prefeito Marcelo Ascoli reuniu alguns vereadores da sua base na Câmara e agradeceu o apoio deles na aprovação do projeto que sem emendas manteve o texto original do executivo garantindo 35% de suplementação.

Acompanhado do Secretário de Governo Clayton Ortega, controlador Aquis Júnior, Procurador Luiz Claudio Palermo e da Primeira-dama Ana Lídia Ascoli, o Prefeito se mostrou feliz e fez questão de agradecer pessoalmente os vereadores pela aprovação do projeto e parceria que vai garantir muitos investimentos no município e atender as indicações e demandas dos próprios vereadores.

A base do prefeito na Câmara agora tem a liderança do vereador Cledinaldo Cotócio e é composta pelos vereadores: Jean Nazareth, Edno Ribas, Professor Tadeu, Kennedy Forgiarini, Jonas Rodrigues, Celso Pereira e Otacir Figueiredo.

Para o secretário de Governo Clayton Ortega, o diálogo com os vereadores é fundamental para a manutenção do avanço do município e isso passará a ser uma rotina. “Não foi nenhuma tratativa específica, foi um café da manhã de agradecimento pelo apoio da base na câmara e pelo companheirismo que será mantido em torno de todos os demais projetos que virão a ser votados no legislativo”. Destacou.