Buscar

Caminhoneiros e população recebem doação de marmitas produzidas em ação solidária

O empresário Adenir Gnoatto dono do Restaurante Dom Grill promoveu uma ação solidária com apoio de seus colaboradores e também do Grupo Planalto e Casa de Carnes Paredes. As doações ocorreram ontem (05) em Sidrolândia.

Sem poder abrir as portas no domingo por causa do decreto municipal de prevenção a pandemia do Coronavírus, os comerciantes decidiram fazer doações de marmitas para auxiliar caminhoneiros e também a população.

De acordo com Adenir, com todos os restaurantes e comércios fechados por causa do decreto, muita gente não tinha onde se alimentar, por outro lado, também tem as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade e precisando muito de qualquer ajuda de alimentos.

O comerciante e os colaboradores percorreram postos de combustíveis e vários Bairros de Sidrolândia entregando as marmitas.

Ao todo, foram distribuídas mais de 200 marmitas, “nossa equipe também se doou e veio trabalhar na produção das marmitas espontaneamente, nós comerciantes do ramo de alimentação estamos passando por um momento muito difícil, por causa dos decretos de restrições, mas mesmo assim precisamos ajudar a população, muitos caminhoneiros reclamam da grande dificuldade de não ter locais abertos para poder se alimentar”, destacou Adenir que reside em Sidrolândia há 4 anos e tem um restaurante na saída para Maracaju.

Ainda de acordo com ele, muitas pessoas estão aderindo ao projeto e desta forma essas ações serão realizadas com frequência para auxiliar a comunidade.