Um homem de 37 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada de domingo (02) após invadir uma residência e tentar arrombar a porta de entrada, no centro de Sidrolândia.
Conforme o boletim de ocorrência, o morador, de 35 anos, ouviu gritos de socorro vindos do quintal e, em seguida, o barulho de uma porta sendo danificada. Assustado, ele acionou a Polícia Militar.
Quando a equipe chegou ao local, constatou danos na porta metálica e encontrou o suspeito visivelmente alterado. Durante a abordagem, o homem afirmou que invadiu o imóvel porque acreditava estar sendo perseguido por três pessoas, uma delas supostamente armada com faca.
O autor relatou ser usuário de drogas e confessou que havia consumido álcool e crack desde as 17h do dia anterior, o que explicaria o estado de euforia. Para garantir a segurança dele e da equipe, os policiais utilizaram algemas durante a condução até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
O homem sofreu um arranhão no joelho direito, causado por uma queda no local. Após ser ouvido pela autoridade policial, foi liberado mediante assinatura de termo de compromisso, já que o morador optou por não representar criminalmente contra ele.
















