Buscar

PM apreende mais de R$ 300 kg de drogas em veículo conduzido por jovem de 28 anos

Cb image default

No final da manhã desta terça-feira (30), a Polícia Militar apreendeu mais de 300kg de drogas, sendo Skank, substância análoga a cocaína (escama de peixe) e maconha. Uma jovem de 28 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrências, os militares abordaram o veículo Fiat Palio de cor Cinza placas NRY-6399 de Campo Grande-MS que seguia na Avenida Dorvalino dos Santos. A abordagem ocorreu quase em frente ao Auto Posto Global.

No interior do veículo havia uma mulher que abriu parcialmente o vidro do carro e muito trêmula entregou a documentação do referido veículo (CRLV). Diante do nervosismo da mesma, os militares abriram a porta lateral e visualizaram uma grande quantidade de entorpecente espalhadas no banco traseiro e no porta malas.

A autora disse que pegou o veículo já carregado no município de Nioaque e deixaria em um posto de gasolina em Sidrolândia e recebeu a quantia de quinhentos reais.

No carro havia 344 tabletes de maconha que totalizaram 298.7 quilos, 17 tabletes de skank totalizando 5,350 quilos e 2 pacotes de substância análoga a cocaína (escama de peixe) que totalizou 2.050 quilos, uma mala de roupas e uma carteira de bolso com documentos pessoais da autora.

Foi encontrado no interior do veículo duas placas de identificação veicular sendo JJO-6555 de Brasília-DF que resulta em um veículo Fiat Pálio de cor cinza ano 2013. A autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.