Buscar

“Orgulho desse legado em prol deles”, diz Nelson Feitosa sobre sucesso no Arraiá da APAE

Cb image default
Arraiá da APAE registrou recorde de público. (Imagens Arquivo Pessoal) 

Emoção, Alegria e Gratidão, esses foram os sentimentos do empresário Nelson Feitosa, pai do Presidente da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Sidrolândia, Felipe Feitosa.

“Ver meu filho conduzir a APAE com o apoio de tanta gente e com todo esse sucesso me traz um sentimento de missão cumprida, meu coração se enche de orgulho, só quem conhece essas crianças sabe o que estou falando, é uma questão de propósito de vida e de amor ao próximo”, destacou Nelson ao participar do Arraiá da APAE que levou uma multidão ontem à noite para prestigiar o evento realizado em frente à sede da entidade.

Nelson que é um dos proprietários da Rádio Jota FM (antiga Pindorama) foi um dos fundadores da APAE de Sidrolândia em 1989, ele compartilhou uma das fotos da primeira reunião que sacramentou a fundação da entidade no município.

Com 34 anos de existência, a APAE de Sidrolândia é atualmente presidida por Felipe Feitosa, filho de Nelson, o pai demonstrou seu orgulho ao ver que o legado segue, “muito feliz e grato a Deus por ter a oportunidade de ver isso”, disse emocionado na festa.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Rádio Jota FM, a edição de 2023 do Arraiá da APAE de Sidrolândia bateu recordes de público, com mais de 5 mil pessoas prestigiando o evento. O Arraiá é uma festividade tradicional da região, realizada anualmente pela APAE para angariar fundos e promover a inclusão e a conscientização sobre as necessidades das pessoas com deficiência.

O evento contou com diversas atrações, como danças típicas, barracas de comidas e bebidas, brincadeiras e animação com o baile do grupo Laço de Ouro. Além disso, uma emocionante exposição de fotos e documentos relembrava os primeiros passos da APAE e a contribuição de Nelson Feitosa em sua fundação.

Felipe Feitosa, atual presidente da APAE de Sidrolândia, agradeceu o apoio e a presença da comunidade no evento, destacando a importância das doações para a continuidade dos projetos da instituição. Ele também fez questão de homenagear seu pai, Nelson, pela dedicação e empenho ao longo dos anos, ressaltando o papel fundamental que ele desempenhou na construção da APAE. O Arraiá da APAE de Sidrolândia se consolida como um evento tradicional e significativo para a cidade, promovendo a integração entre a comunidade e a instituição, além de fortalecer os laços afetivos e conscientizar sobre a importância da inclusão das pessoas com deficiência na sociedade.

Cb image default