Publicado em 03/06/2023 às 15:25,

“Orgulho desse legado em prol deles”, diz Nelson Feitosa sobre sucesso no Arraiá da APAE

Redação - Noticidade,
Cb image default
Arraiá da APAE registrou recorde de público. (Imagens Arquivo Pessoal) 

Emoção, Alegria e Gratidão, esses foram os sentimentos do empresário Nelson Feitosa, pai do Presidente da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Sidrolândia, Felipe Feitosa.

“Ver meu filho conduzir a APAE com o apoio de tanta gente e com todo esse sucesso me traz um sentimento de missão cumprida, meu coração se enche de orgulho, só quem conhece essas crianças sabe o que estou falando, é uma questão de propósito de vida e de amor ao próximo”, destacou Nelson ao participar do Arraiá da APAE que levou uma multidão ontem à noite para prestigiar o evento realizado em frente à sede da entidade.

Nelson que é um dos proprietários da Rádio Jota FM (antiga Pindorama) foi um dos fundadores da APAE de Sidrolândia em 1989, ele compartilhou uma das fotos da primeira reunião que sacramentou a fundação da entidade no município.

Com 34 anos de existência, a APAE de Sidrolândia é atualmente presidida por Felipe Feitosa, filho de Nelson, o pai demonstrou seu orgulho ao ver que o legado segue, “muito feliz e grato a Deus por ter a oportunidade de ver isso”, disse emocionado na festa.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Rádio Jota FM, a edição de 2023 do Arraiá da APAE de Sidrolândia bateu recordes de público, com mais de 5 mil pessoas prestigiando o evento. O Arraiá é uma festividade tradicional da região, realizada anualmente pela APAE para angariar fundos e promover a inclusão e a conscientização sobre as necessidades das pessoas com deficiência.

O evento contou com diversas atrações, como danças típicas, barracas de comidas e bebidas, brincadeiras e animação com o baile do grupo Laço de Ouro. Além disso, uma emocionante exposição de fotos e documentos relembrava os primeiros passos da APAE e a contribuição de Nelson Feitosa em sua fundação.

Felipe Feitosa, atual presidente da APAE de Sidrolândia, agradeceu o apoio e a presença da comunidade no evento, destacando a importância das doações para a continuidade dos projetos da instituição. Ele também fez questão de homenagear seu pai, Nelson, pela dedicação e empenho ao longo dos anos, ressaltando o papel fundamental que ele desempenhou na construção da APAE. O Arraiá da APAE de Sidrolândia se consolida como um evento tradicional e significativo para a cidade, promovendo a integração entre a comunidade e a instituição, além de fortalecer os laços afetivos e conscientizar sobre a importância da inclusão das pessoas com deficiência na sociedade.

Cb image default