Buscar

Motociclista perde controle, avança em rotatória e cai na Avenida Dorvalino dos Santos

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda 150 placa HTK-9681 foi registrado por volta das 21h30 desta sexta-feira (17).

Conforme informações apuradas no local e confirmadas pela guarnição de trânsito da Polícia Militar, Antônio Carlos Fernandes de Oliveira de 19 anos de idade conduzia a motocicleta acompanhado do M.A.S de 17 anos de idade.

Eles seguiam na Avenida Dorvalino dos Santos com sentido a Maracaju, quando na altura da rotatória em frente ao Auto Posto Pé de Cedro o condutor perdeu o controle e ambos caíram.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros nos dois rapazes, ambos foram encaminhados ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa e conforme informações sofreram apenas escoriações leves, porém passariam por exames de radiografia.

As causas do acidente não foram confirmadas, porém testemunhas no local apontaram que a motocicleta estaria em alta velocidade e por isso o condutor teria perdido o controle, essa informação não foi confirmada por ele.