Buscar

Moradores dos assentamentos sofrem com péssimas condições das estradas em Sidrolândia

O excesso de chuva tem provocado estragos nas estradas vicinais que ligam os assentamentos.

Um vídeo publicado na tarde deste domingo (17) repercutiu nas redes sociais e mostra que em alguns trechos, carros baixos só passam mesmo com a ajuda de tratores.

Moradores entraram em contato com a reportagem do Noticidade informando sobre a situação na última semana, eles também enviaram fotos que mostram a péssima condição das estradas, placas de veículos que se soltam e a dificuldade em transitar, “um verdadeiro rally”, destacam.

O tráfego de ônibus escolares também acaba prejudicado, conforme os moradores, ontem três veículos atolaram na região dos Assentamentos São Pedro e Capão Bonito. Outra região bastante afetadas é da grande Eldorado.

Um dos moradores afirmou que desde junho do ano passado a estrada não recebe nenhuma manutenção da prefeitura.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRm5vdGljaWRhZGVzaWRyb2xhbmRpYSUyRnZpZGVvcyUyRjIyNTU3NjYwOTQ2NjEzNzYlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGFsbG93dHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iNDI4IiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+