Buscar

Homem é flagrado com TV após arrombar casa, “foi um engano”, disse ele ao ser preso

Edson Costa de 40 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (09) na Rua Leôncio de Souza Brito no Bairro São Bento.

Conforme informações do registro policial, o homem é acusado de ter invadido uma quitinete e furtado uma TV. A dona da casa afirmou que ao chegar flagrou ele saindo de moto com e questionou o que ele fazia com o aparelho de TV, o mesmo teria confessado que furtou. A mulher então percebeu que o televisor era de sua propriedade e a casa invadida era a sua, naquele momento ela puxou a TV do homem e gritou por socorro, ele então fugiu.

A PM foi acionada e rapidamente chegou ao local e com a ajuda de testemunhas logrou êxito em localizar o acusado que acabou confessando ter invadido a casa e tentado furtar a TV.

Edson foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde afirmou em sua defesa que tudo foi um engano, pois naquela casa residia um homem que deve para ele a quantia de R$ 600 reais e por isso então ele foi ao local e decidiu levar o aparelho de TV, porém percebeu depois que o homem não mora mais lá.