Buscar

Homem é esfaqueado ao tentar desarmar mulher durante briga em família

Cb image default
Foto: Noticidade 

O fim de semana de páscoa foi bastante movimentado nos meios policiais em Sidrolândia com destaque para o número de ocorrências de violência doméstica.

No final da tarde, um homem de 46 anos de idade foi esfaqueado no ombro (perto do pescoço) e teve que ser encaminhado em vaga zero para Santa Casa de Campo Grande.

Conforme as informações do registro policial, uma briga generalizada entre parentes mobilizou a equipe da Polícia Militar na Rua Américo Carlos da Costa no Bairro São Bento. Os envolvidos estavam bebendo cerveja juntos com outros parentes, quando E.N de 41 anos e o seu genro A.F de 26 anos se desentenderam e partiram para as vias de fato; naquele momento F.S.D de 40 anos viu o momento em que a filha E.S.N de 22 anos pegou uma faca e foi em direção ao local onde estava acontecendo a briga, ao intervir, a mãe quase foi esfaqueada pela filha, porém outro homem que também estava no local tentou tomar a faca da jovem e acabou esfaqueado no ombro.

A perfuração foi grave e N.N de 46 anos foi levado pelos próprios parentes a UPA e depois encaminhado ao Hospital que transferiu o mesmo para Campo Grande em vaga zero.

A Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, pois após a confusão, a filha E.S.N de 22 anos apresentava escoriações pelo corpo e hematomas no olho esquerdo e nariz com sangramento, e durante a conversa com a guarnição da PM ela desmaiou.

O genro, A.F de 26 anos foi encontrado com lesões pelo corpo e escoriações nas costas, em ambas as pernas e no ombro direito e um corte no braço direito. De acordo com a polícia, todos os envolvidos foram intimados e orientados a se submeterem a exame de corpo de delito. A ocorrência foi registrada como lesão corporal reciproca.