Buscar

Em projeto independente, Carlos Henrique entrega mais um parquinho para crianças

Em um projeto pastoral e independente, o vereador Carlos Henrique Olindo entregou mais um parquinho para crianças, desta vez na Escola da Aldeia Córrego do Meio em Sidrolândia. Há poucos dias, Carlos esteve na mesma aldeia fazendo doações de aproximadamente R$ 6 mil em medicamentos.

Com autorização do Prefeito Marcelo Ascoli, direção da escola e das principais lideranças da comunidade indígena, o vereador levou sua equipe e fez à instalação do parquinho na escola, o mesmo obedece a padrões de segurança e tamanho próprio para as crianças.

“É um projeto pessoal, recentemente estivemos na aldeia e percebi a necessidade de um parquinho para essas crianças, então de forma independente e mão de obra voluntária e privada fizemos a instalação na última sexta-feira, recentemente fizemos o mesmo no Distrito do Quebra Coco, é pouco, mas fazemos de coração para auxiliar nossas crianças que merecem sempre o melhor, essas crianças são o futuro de Sidrolândia”. Destacou o vereador.

Tanto os moradores da Aldeia Indígena, como do Distrito do Quebra Coco agradeceram a iniciativa do vereador que hoje é o Presidente do Poder Legislativo e mantém seu trabalho independente, com auxílio a população e pequenas ações que fazem diferença e demonstram seu carinho com as pessoas.