Um caminhão carregado com uma máquina retroescavadeira da empresa Artec, rompeu uma fiação elétrica por volta das 18h40 quando seguia na Rua Paraná ao entrar na Rua Ponta Porã em frente à escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade.
Moradores de vários Bairros ficaram mais uma vez sem energia, é o segundo caso em 48 horas, pois no mesmo horário da terça-feira em outra esquina, outro caminhão, porém de ração rompeu cabos de energia que estavam rebaixados.
No caso de ontem, a rede estava na altura normal, mas o caminhão com a retroescavadeira na carroceria estava bem alto e por isso acabou rompendo a rede.
Parte do São Bento, Residencial Tereré, Cascatinha I e II, Jandaia, Pé de Cedro, Morada da Serra, Petrópolis, parte do centro e dentre outros ficaram quase 4 horas sem energia elétrica. O acontecimento repetitivo gerou inúmeras reclamações da comunidade.
Diferente do caso da terça-feira onde o motorista fugiu após romper os fios, ontem o motorista permaneceu no local tranquilamente aguardando as equipes da Energisa e os responsáveis pela empresa contratante pelo transporte da máquina para as medidas cabíveis.