Buscar

Caminhão rompe cabos e deixa bairros sem energia por quase 4 horas

Cb image default

No início da noite desta terça-feira (7) um acidente provocou a interrupção no fornecimento de energia em Sidrolândia. Petrópolis, Morada da Serra, Residencial Tereré, Pé de Cedro, parte do São Bento, Cascatinha, dentre outros divididos em setores, ou seja, em um mesmo Bairro algumas Ruas tinha energia e em outras não.

Conforme informações apuradas no local, um caminhão de ração entrou em uma área que estava isolada (não permitida) com a rede de energia baixa e ao passar rompeu os cabos provocando uma descarga elétrica que atingiu um funcionário da Artec. O homem foi encaminhado a UPA, foi atendido e liberado, ele afirmou que no momento do rompimento ele pulou da máquina e mesmo assim recebeu uma descarga, “sou um gato, tenho sete vidas”, brincou ele, fora de perigo.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e auxiliaram na sinalização das vias Paraná e Ponta Porã que ficaram com cabos energizados nas vias. Minutos depois, funcionários da Energisa iniciaram os procedimentos de reparo e logo alguns pontos receberam energia, depois de quase 4 horas a Energia concluiu o trabalho e normalizou a distribuição de energia.