Buscar

Obra de instalação de esgoto remove cascalho e gera transtorno a moradores

Cb image default
Foto: Reprodução/Facebook

Ruas que foram cascalhadas há pouco mais de dois anos e eram consideradas de boa trafegabilidade se tornaram um caos depois que iniciaram as obras de esgoto em Bairros de Sidrolândia no final do ano passado.

Até Ruas que não eram consideradas tão boas conseguiram ficar ainda piores, justamente porque a empreiteira que executa a obra não fez os reparos.

A empresa é a Artec Engenharia que informou que não há no contrato da prestação do serviço qualquer cláusula que obrigue o cascalhamento total das Ruas, e sim parcial somente onde as valetas foram abertas (no centro da via), contudo quando faz o serviço à empresa consegue destruir a Rua toda e remover o cascalho que havia. O período de chuvas também não é favorável e piora o problema.

Pelas redes sociais, moradores do Pé de Cedro, São Bento e Parque das Orquídeas publicam fotos e demonstram muita indignação, porém a situação persiste.

Instalação da rede de esgoto - A obra está orçada em R$ 15.420.286,45 (quinze milhões, quatrocentos e vinte mil, duzentos e oitenta e seis reais e quarenta e cinco centavos). Com este recurso serão implantadas 4.558 ligações domiciliares em 86 quilômetros de rede coletora de esgoto em diversas ruas e avenidas de Sidrolândia.

Cb image default