Buscar

Após três denúncias de direção perigosa na BR-060, motoristas acabam detidos

Cb image default
Foto: Lucas Nogueira - Noticidade 

Duas carretas Bitrem foram apreendidas no final da noite de ontem (9) na Avenida Dorvalino dos Santos, na saída para Campo Grande BR-060 pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com apoio da Polícia Militar.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, três ligações (denunciantes de números e nomes diferentes no intervalo de 40 minutos) informando a PRF que duas carretas faziam manobras perigosas na pista, ultrapassagens proibidas, alta velocidade e zigue-zague, uma delas teria avançado em um carro fazendo com que o mesmo saísse da pista, por pouco não provocaram uma tragédia.

As duas guarnições da PRF estavam na BR-262 e por isso entraram em contato com a PM de Sidrolândia para fazer uma barreira na entrada da cidade e interceptar as carretas para abordagem.

Feito isso, os veículos Scania/R 440 A4x2, cor vermelha e placa OLH2076, Randon Sr Ca, cor preta e placa FJX4295 foram abordados e com a chegada da PRF foi feito teste do bafômetro e os motoristas foram autuados por Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante. Um dos motoristas disse que teria saído do posto de combustível Caravágio, em Campo Grande, com destino a Cargil, em Sidrolândia e negou que tivesse ingerido bebida alcoólica. As duas carretas foram apreendidas e os condutores conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.