Buscar

Após investigação e mandado, Polícia apreende arsenal em casa de pastor

Cb image default

A Polícia Civil de Sidrolândia em cumprimento ao mandado de busca e apreensão na casa do Pastor evangélico Luciano Linzmeyer apreendeu um verdadeiro arsenal e acessórios que fariam qualquer criminoso ficar com inveja.

Conforme o registro policial, depois de muita investigação da equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) e do Delegado Diego Dantas, após liberação do mandado de busca e apreensão, uma operação foi montada na Avenida Antero Lemes, onde mora o pastor.

Na casa, foram localizadas armas de fogo, munições de diversos calibres, mira laser, mira holográfica, colete à prova de balas, balaclavas, peruca; máscara de crime, carregadores de pistola glock e outros apetrechos. Ao todo foram apreendidas mais de 700 munições, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 22, além de vários acessórios de arma de fogo.

Luciano foi preso em flagrante por receptação, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na qualidade de suprimir ou alterar marca, numeração ou qualquer sinal de identificação de arma de fogo ou artefato.

Neste crime não cabe fiança e por isso ele permanece preso até passar por audiência de custódia.