Durante visita a Maracaju ontem, a advogada e Senadora Soraya Vieira Thronicke, líder do PSL em Mato Grosso do Sul cometeu uma gafe durante uma entrevista à emissora de rádio Cidade FM 104,3, ela confundiu quem de fato é o pré-candidato do partido e inclusive mencionou a cidade de Sidrolândia onde também passou.
Questionada pelo locutor, a senadora que para dar a entrevista preferiu não usar a máscara, se mostrou confusa (sem saber direito o que dizer), “estamos nos organizando ainda como é o caso de todos os partidos, mas temos aqui já né o nosso pré-candidato”, destacou ela visivelmente confusa apontando para Dulcimar Cofferi, o popular Gauchinho que constrangido sorri e aponta para o atual vice-prefeito de Maracaju, o ex-tucano e empresário Joares Sanches que de fato é o pré-candidato do PSL.
Soraya olha para Joares e pede perdão, esquece o que ia dizer e solta uma gargalhada, “é esse aqui o cara?”, questionou sorrindo. O vídeo é interrompido no momento que ela tenta se justificar da confusão. O vídeo está repercutindo no estado e virou chacota nas redes sociais, ele foi encaminhado ao WhatsApp do Noticidade na manhã deste sábado (22).
A reportagem do Noticidade entrou em contato com o vice-prefeito e pré-candidato do PSL Joares Sanches que prontamente explicou o que houve: “Ela simplesmente se confundiu porque o Gauchinho é o presidente municipal do partido e era o pré-candidato, depois ele me convidou para ingressar no PSL e assumir o desafio de disputar a prefeitura, isso faz parte, é normal”, afirmou ele.
Joares disse que está tranquilo e essa semana cumpre agenda em Minas Gerais, São Paulo e Brasília a trabalho e também terá reuniões políticas em busca de apoio federal para sua pré-candidatura. “Estamos ganhando força e quem ainda não nos conhece irá conhecer”, finaliza.