Publicado em 22/08/2020 às 11:13,

Gafe da Senadora Soraya em Maracaju repercute e pré-candidato do PSL a prefeito explica

Douglas Amaral - Noticidade ,
Cb image default

Durante visita a Maracaju ontem, a advogada e Senadora Soraya Vieira Thronicke, líder do PSL em Mato Grosso do Sul cometeu uma gafe durante uma entrevista à emissora de rádio Cidade FM 104,3, ela confundiu quem de fato é o pré-candidato do partido e inclusive mencionou a cidade de Sidrolândia onde também passou.

Questionada pelo locutor, a senadora que para dar a entrevista preferiu não usar a máscara, se mostrou confusa (sem saber direito o que dizer), “estamos nos organizando ainda como é o caso de todos os partidos, mas temos aqui já né o nosso pré-candidato”, destacou ela visivelmente confusa apontando para Dulcimar Cofferi, o popular Gauchinho que constrangido sorri e aponta para o atual vice-prefeito de Maracaju, o ex-tucano e empresário Joares Sanches que de fato é o pré-candidato do PSL.

Soraya olha para Joares e pede perdão, esquece o que ia dizer e solta uma gargalhada, “é esse aqui o cara?”, questionou sorrindo. O vídeo é interrompido no momento que ela tenta se justificar da confusão. O vídeo está repercutindo no estado e virou chacota nas redes sociais, ele foi encaminhado ao WhatsApp do Noticidade na manhã deste sábado (22).

A reportagem do Noticidade entrou em contato com o vice-prefeito e pré-candidato do PSL Joares Sanches que prontamente explicou o que houve: “Ela simplesmente se confundiu porque o Gauchinho é o presidente municipal do partido e era o pré-candidato, depois ele me convidou para ingressar no PSL e assumir o desafio de disputar a prefeitura, isso faz parte, é normal”, afirmou ele.

Joares disse que está tranquilo e essa semana cumpre agenda em Minas Gerais, São Paulo e Brasília a trabalho e também terá reuniões políticas em busca de apoio federal para sua pré-candidatura. “Estamos ganhando força e quem ainda não nos conhece irá conhecer”, finaliza.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRk5vdGljaWRhZGUlMkZ2aWRlb3MlMkY3NTIwNDcxODIyNjMzODclMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iMzE1IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+