Buscar

Suspeito de cometer furtos em Sidrolândia e Maracaju é preso em Bonito

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em Bonito pela Polícia Civil após invadir uma residência. O suspeito é acusado de furtar outras quatro residências em Maracaju e Sidrolândia.

Segundo informações, uma vítima testemunhou o rapaz pulando o muro da residência e acionou a polícia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o autor tentando fugir, saltando pelos muros das casas, no entanto, foi rapidamente detido por um dos agentes que estavam fazendo vigilância externa.

Durante a abordagem, foi encontrada uma arma de fogo, calibre .380, municiada com 14 cartuchos no carregador. O homem confessou ter furtado a arma de uma das residências antes de tentar escapar com ela na cintura.

As investigações revelaram que o suspeito invadiu as residências pulando muros e arrombando portas e janelas de vidro. Ele já havia separado diversos itens de valor, como joias, perfumes, videogames, roupas, calçados e outros em malas e mochilas, deixando-os nos fundos do terreno da última residência invadida.

(Com informações do site O Pantaneiro).