Buscar

Sumiço de celular gera confusão em casa noturna e jovem leva garrafada na cabeça

Um jovem de 18 anos precisou de atendimento médico após levar uma garrafada na cabeça por questionar um homem suspeito de furtar o celular dele, na madrugada deste domingo (24), em Sidrolândia.

De acordo com a polícia, a vítima estava dançando em uma festa na casa de eventos ‘Bar Blues Pub’, quando o celular dele desapareceu ao cair no meio da pista.

Segundo a ocorrência, um amigo da vítima disse que teria visto o aparelho no chão e também o suspeito responsável por pegá-lo. O amigo teria indicado quem era o rapaz que pegou o aparelho, momento em que a vítima foi até ele para conversar sobre o possível furto. De acordo com a polícia, o suspeito teria negado. Ao procurar os seguranças e o proprietário do local, recebeu a informação que nada poderia ser feito, até mesmo porque o espaço não possui câmeras de segurança.

Ainda de acordo com o relato policial, ao procurar novamente o suspeito, ele foi atingido com uma garrafada na cabeça. Por conta do ferimento e do tumulto que se formou, o suspeito teria desaparecido.

Segundo a polícia, a vítima foi para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. Ninguém foi preso.