Buscar

Sidrolandense não resiste a tiros e morre no Hospital Regional em Campo Grande

Cb image default
Foto: Arquivo - Pessoal 

O sidrolandense Weverton Luiz Savale, 27 anos, ferido a tiros hoje em Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu durante uma cirurgia de emergência.

Ele havia sido socorrido por populares que o levaram para Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), após dois tiros que levou na cabeça e no peito.

O crime aconteceu quando Weverton seguia na Rua Adelaide Maia de Figueiredo, no Bairro Dom Antônio Barbosa.

Pessoas que não quiseram se identificar nem forneceram detalhes para a polícia, contaram que o autor dos disparos é um indivíduo morador na região e conhecido como “Diogo” que fugiu após atirar na vítima que ainda chegou com vida ao hospital, foi imediatamente encaminhado ao centro cirúrgico e operado, mas não resistiu.

Weverton é de Sidrolândia, mas já residia na Capital, e de acordo com informações da polícia, ele tinha várias passagens, tanto em Sidrolândia, como em Campo Grande, registros policiais de ameaças, receptação, roubo, lesão corporal dolosa, tentativa de homicídio e posse de arma de fogo, tráfico e dois homicídios.

Policiais civis investigam o caso e já teriam conversado com várias pessoas para chegar ao assassino. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia não descarta vingança ou desentendimento.