Buscar

Polícia investiga caso de menina estuprada mais de 50 vezes pelo padrasto em MS

Cb image default
Divulgação

A DEAM (Delegacia Especializada de atendimento à Mulher) em Dourados investiga o caso de um indígena de 42 anos que está recolhido no PED (Presídio Estadual de Dourados). Ele é acusado pelo estupro de uma criança de 12 anos e o inquérito já está em fase de conclusão. Além disso a menina também está grávida de seis meses.

Conforme investigações que devem fazer parte do inquérito, a vítima sofre abuso desde os 11 anos de idade. Durante esse período ela teria sido violentada mais de 50 vezes. Quando foi preso, o indígena estava casado com a mãe da menina.

Segundo a delegada responsável pela DEAM, Paula Ribeiro, a mãe suspeitou que a filha estivesse grávida e a levou para o Hospital Universitário (HU), onde foi confirmada a gestação. Depois disso, a mulher decidiu entregar a própria filha, de 12 anos, para o homem, que até então era o seu marido.

Ele levou a enteada para outra aldeia, mas acabou voltando no dia 15 de março para o lugar onde morava, onde depois de denúncia de vizinhos, foi preso por agentes do SIG (Setor de Investigação Geral).

Segundo informações da polícia, nesse mesmo dia foi constatado que ele teve relações sexuais com a vítima, sendo autuado em flagrante pelo estupro. Além disso, a delegada deve pedir o indiciamento da mãe da menina, uma vez que ela tinha conhecimento dos abusos e acabou se omitindo.