Um caso de estupro foi registrado em Sidrolândia na noite de ontem (30), de acordo com a vítima, ela estava em sua cama e foi surpreendida por um desconhecido.
O autor a agrediu com um golpe em seu rosto, arrancando suas roupas e cometendo o estupro. A mulher logo após ser violentada saiu gritando pedindo socorro pelas ruas.
Populares vendo o desespero da vítima acionaram a Polícia Militar, que rapidamente foi ao local e com levantamento das características do autor por testemunhas obteve o endereço do mesmo.
Chegando ao local, a equipe da PM, viu o autor pela janela, deitado na cama, pediu para que ele abrisse a porta, mas o mesmo não obedeceu. Os policiais então arrombaram a porta da residência do acusado.
O autor muito alterado teve que ser algemado para proteger a integridade física dos policiais.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico e o autor entregue pela PM na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos de praxe.
O autor já tem outra denúncia de violência doméstica pela sua ex-companheira. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil e permanece detido.