Buscar

Homem de 59 anos é flagrado furtando telhas e acaba preso pela PM

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

No final da tarde de sábado (24), um homem de 59 anos foi preso após ser flagrado destelhando uma casa, o caso ocorreu no Distrito Vista Alegre em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar estava realizando rondas quando viram uma pessoa em cima de uma casa retirando o telhado, a casa estava desocupada, então, os policiais perguntaram ao homem o que ele estava fazendo, e ele disse que uma pessoa estava responsável pelo imóvel que pertencia a uma terceira pessoa, e que esse responsável teria autorizado a retirada do telhado da residência.

Os militares se deslocaram até a casa do responsável e ele disse que realmente está responsável pelo imóvel, mas que não teria autorizado ninguém retirar nada da residência. O homem ligou para o proprietário, que também disse que não autorizou ninguém a retirar nada do imóvel e que ele está em outra cidade a trabalho, mas assim que voltasse representará criminalmente contra o autor.

O autor foi preso em flagrante por furto e encaminhado à Delegacia de Polícia de Maracaju. Os policiais relataram que o homem é conhecido por cometer furtos, além disso ele possui diversas passagens.