Buscar

Em Sidrolândia, Polícia Militar recupera vários produtos furtados e apreende adolescentes

Cb image default
Foto: Divulgação

A Polícia Militar recuperou ontem (11) vários produtos furtados em uma residência na área central de Sidrolândia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada via 190 e ao chegar pelo local encontrou a vítima G.T.F de 28 anos que ao chegar de Campo Grande encontrou sua casa com a porta da frente aberta, toda revirada, uma das janelas da sala arrombada com marcas de barro na parede e três bicicletas abandonadas no terreno ao lado de sua residência. A vítima sentiu falta de seu notebook marca Dell e sua câmera fotográfica digital marca Canon, além de outros objetos.

Diante das informações e após diligências, trinta minutos depois, três menores foram abordados em atitudes suspeitas no cruzamento das ruas Espírito Santo com a Paraíba. Que no primeiro momento os abordados apresentaram a versão de que estavam jogando futebol no Parque Brizolão, mas com a notícia de que um dos vizinhos já estaria de posse das imagens dos possíveis autores do furto, os três adolescentes confirmaram que haviam cometido o delito, porém afirmaram que mais dois adolescentes teriam participado do crime.

Um dos adolescentes relatou que no momento em que os quatro adolescentes realizavam o furto, ele passou pelo local e disse para deixar os produtos furtados em sua residência, na Rua Evaristo Roberto Ferreira, S/N em uma quitinete.

Os militares foram a quitinete e em contato com a esposa de um deles, ela entregou os produtos furtados que estavam escondidos na quitinete, sendo uma mochila jeans de cor azul, marca Hilfiger, contendo um notebook marca Dell, diversas joias do tipo brincos, gargantilhas, pingentes, moedas estrangeiras, e uma câmera fotográfica digital Canon no estojo e com lente e uma câmera digital Go Pro.

Em uma das bicicletas abandonadas pelo local, na cesta de transporte, foi localizado outro notebook juntamente com um estojo de kit de primeiros socorros contendo diversas joias e um relógio. Que também junto das bicicletas foi localizada uma camiseta esportiva do grêmio.

Três dos possíveis cinco envolvidos foram identificados e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, os outros dois que teriam participado do delito não foram localizados.