Buscar

Após receber denúncia anônima, PM fecha “boca de fumo” em Sidrolândia

Cb image default
As drogas e os demais itens foram apreendidos. (Foto: Divulgação - PM)

A equipe da Força Tática da Polícia Militar, fechou uma “boca de fumo” em Sidrolândia após receber uma denúncia anônima.

De acordo com informações, os policiais receberam uma denúncia anônima, onde a testemunha relatou sobre uma residência com intenso fluxo de usuários de drogas e que suspeitava que era uma “boca de fumo”.

Os policiais foram até o local e viram dois suspeitos conversando em frente ao local, porém, quando eles notaram a presença da polícia, saíram correndo, um deles para dentro da casa e outra para outros imóveis.

O suspeito que correu para dentro da casa foi abordado pelos militares, com ele foi encontrado três trouxinhas de maconha, um celular e R$ 45,00 reais. Durante buscas na casa, foi encontrada uma garrafa térmica com 22 trouxinhas de maconha e 4 de pasta base de cocaína, e um tablete e meio de maconha. No total, foram apreendidos 1,26 kg de maconha e 33g de pasta base.

Ainda no local foram encontradas três balanças de precisão, um cartão bancário e dois celulares. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.