Buscar

Após furtar cerca de R$ 70 mil em Sidrolândia e 9 cidades, dupla é presa na Capital

Cb image default
Divulgação Derf

Responsáveis pelo furto de aproximadamente R$ 70 mil em crimes cometidos em Sidrolândia e mais 9 cidades do Estado, os suspeitos Lois Cristian e Everton Fabrício Carrilho foram presos ontem em Campo Grande.

Ambos eram procurados pela Justiça e foram presos em flagrante na Capital pela Derf (Delegacia de Roubos e furtos), que recebeu as informações dos investigadores das delegacias de Aquidauana e Miranda.

Eles são acusados de diversos furtos em Sidrolândia, Aquidauana, Miranda, Bonito, Rio Verde, Coxim, São Gabriel do Oeste, Bandeirantes e Terenos.

Conforme a Polícia Civil a dupla seguia para as cidades do interior em um Fiat Siena prata, e, durante à madrugada, arrombavam comércios e fugiam levando dinheiro, eletrodomésticos, roupas e produtos. Durante os crimes, Lois Cristian aguardava no veículo, enquanto Everton arrombava as portas dos estabelecimentos comerciais e pegava os produtos e dinheiro.

Durante a prisão, foram encontradas armas de fogo, produtos roubados e as mesmas roupas que eram utilizadas pelos ladrões durante os furtos. A dupla de criminosos será indiciada por furto qualificado por arrombamento e pelo concurso de pessoas, porte de arma de fogo, bem como por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

Os detalhes de quais foram os furtos que eles praticaram em Sidrolândia ainda não foram informados pela polícia civil.