Buscar

Prefeitura Municipal realiza Chá das Mulheres com sorteio de prêmios e muita alegria

Descontração, alegria, bate papo, prêmios e bingo em fim uma tarde só para elas e a alegria esteve no ar, foi assim o Chá das Mulheres realizado em Maracaju neste sábado (06).

O evento como sempre fecha o calendário do março Lilás, mês das mulheres, a casa esteve lotada, além da tarde agradável elas também puderam contar as conquistas dos últimos anos principalmente em Maracaju onde muito se progrediu no aspecto conquistas feminina.

A Primeira-dama Leila Gonçalves Azambuja, sabe do crescimento em todos os aspectos, mas sabe também que muito pode se evoluir tratando de direitos das mulheres. ”Unidas como sempre estivemos vamos crescer e conquistar muito mais, não estamos em competição, estamos apenas buscando o que é nosso por direito, essa é a nossa luta, nossos parabéns a elas”, disse Leila que participou ativamente da organização do evento com cada detalhe.

O prefeito Maurílio Azambuja esteve na abertura do evento e enalteceu o trabalho desenvolvido e as conquistas das mulheres e disse que na sua administração muito se fez pelas mulheres e que sempre respeito esse direito. “Do meu secretariado 50% é de mulheres, além de mostrar o respeito que temos pelas mulheres, prova a competência e a capacidade que a mulher tem”, disse Maurílio.