Buscar

Mantida em cárcere privado, jovem de 22 anos pede socorro pelo celular e é libertada pela PM

Cb image default
Foto: Divulgação - Polícia Militar

Na segunda feira (24), Polícia Militar resgatou uma mulher de 22 anos vítima de cárcere privado e agressões. A vítima enviou uma mensagem de socorro para uma prima antes de ter o celular quebrado pelo agressor.

A equipe policial foi acionada após a familiar da vítima, que mora em Dourados, ter recebido o pedido de ajuda pelas redes sociais e se deslocado até o 15º Batalhão de Polícia Militar de Maracaju para relatar o caso.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram uma casa nos fundos de outra residência. A porta estava trancada e a vítima não respondia aos chamados. Diante da suspeita de que ela estivesse sendo coagida, os militares arrombaram a porta e localizaram a mulher e o autor no interior do imóvel. Ela correu em direção à guarnição, enquanto o suspeito foi detido.

A vítima relatou que estava dormindo quando o namorado, homem de 20 anos, chegou agressivo e, armado com um facão, objeto não encontrado, passou a golpeá-la com “com a face do facão”, causando hematomas nos braços e pernas. Ela conseguiu utilizar o celular para pedir socorro, mas, ao perceber, o agressor quebrou o aparelho e a manteve trancada na residência.

A mulher afirmou manter relacionamento com o autor há cerca de um ano e que episódios de violência já haviam ocorrido, mas ela nunca havia solicitado medida protetiva. Desta vez, no entanto, disse ter temido pela própria vida diante da brutalidade das agressões.

A vítima apresentava diversas lesões, enquanto o agressor também tinha arranhões no braço esquerdo. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.