Buscar

“Isso precisa ser reconhecido”, diz prefeito ao destacar apoio do Governo do Estado

Em seu pronunciamento na inauguração da Arena Maracaju, o prefeito Marcos Calderan (PSDB) enalteceu o trabalho da equipe do Governo do Estado em uma obra que ele chamou de “padrão Europa” que nada mais é que um ditado popular sobre o nível de excelência do local.

Em tempo recorde, o Estado entregou uma obra que entra para a História do município e atende um pedido de mais de 20 anos em Maracaju.

“Nós precisamos reconhecer e valorizar a importância do apoio do Governo do Estado em Maracaju, são inúmeras obras e aqui na Arena Maracaju não foi diferente, temos muita gratidão por tudo que o governador tem feito pela população de nossa cidade e de todos os municípios do Estado”, destacou o prefeito.

A Obra foi edificada em um terreno de 20 mil m², doado pela prefeitura. O Complexo Poliesportivo conta com quadra poliesportiva e arquibancada com capacidade para duas mil pessoas (1.780 assentos).

A Arena permitirá a Maracaju receber eventos importantes. “Esse é o governo mais municipalista da história de Mato Grosso do Sul. Poderemos receber grandes eventos e atividades culturais. Essa Arena não é apenas uma das melhores do Brasil, é padrão europeu. Aqui é 100% investimento do Governo do Estado. Só o terreno é nosso (da Prefeitura). E temos inúmeras parcerias”, Finaliza.

Cb image default