Buscar

Festival de Dança é sucesso na comunidade e se fixa no calendário cultural de Maracaju

Na última quinta (29) e sexta-feira (30), a Prefeitura de Maracaju por meio da Fundação Municipal de Cultura, realizou a primeira edição do “Festival de Dança”, contando com recorde de inscritos e um excelente público durante os dois dias de evento, e assim, fixando o evento no calendário municipal cultural da cidade.

O evento foi realizado na Concha Acústica Délio e Delinha, contando com grande púbico e também com a presença de autoridades locais, reconhecendo as equipes participantes com um certificado de participação.

“O sucesso foi tão grande, contando inclusive com a inscrição de equipes de outros municípios, ficamos muito felizes, certamente já há a projeção para a realização de outras edições, bem como um aprimoramento, inclusive com uma eventual premiação, a cultura da nossa cidade vive um novo momento, graças ao apoio do nosso Prefeito Marcos Calderan, o qual é parceiro e apoia todos os projetos que alavancam momentos como estes”, destacou o Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Rafael Fernandes Jara.

O evento contou com 36 equipes inscritas, inclusive de outros municípios como Rio Brilhante, Sidrolândia, Dourados e Campo Grande.