Buscar

Comunidade gaúcha é homenageada em sessão solene na Câmara de Maracaju

A comunidade gaúcha foi homenageada ontem na Câmara Municipal de Maracaju em Sessão Solene alusiva ao Dia do Gaúcho. Os vereadores indicaram alguns xirus para receberem o certificado de reconhecimento.

Na abertura houve a apresentação de dança da Invernada Juvenil com música na voz e instrumentos de Eder e Espíndola.

A sessão teve a participação do Presidente da Câmara Robert Ziemann, dos vereadores Rener Barbosa, Nenê da Vista Alegre, Oséias Enfermeiro, Gustavo Veterinário, Vilmar Oliveira, Joãozinho Rocha e Luciano França, da secretária de Educação Rosana Borges de Vasconcelos que no ato esteve representando o prefeito Marcos Calderan, o Presidente da Assema Fernandes Cristaldo, o comandante do Corpo de Bombeiros Lucas Medrado e o Tenente Penzo, representando a Polícia Militar.

Receberam o certificado de reconhecimento do Dia do Gaúcho, Celso Luiz Villani, Eudócio Gonzalez Neto, Ermeto Lazzaretti, Pedro Nivaldo Wayhs Wilke, Clóvis Grenzel, Leonir Cervi, Roque Gregory, Pablo Schimidt, Evandro Viapiana, Alberi de Vargas, Dejair dos Santos, Zeno Foletto e Abílio Vincensi.

O Presidente da Câmara destacou a importância da comunidade gaúcha no desenvolvimento de Maracaju ao longo dos anos, sempre mantendo sua cultura e bons costumes. 

Cb image default