Buscar

Após grave acidente, maracajuense é operado e familiares pedem ajuda e orações

Cb image default
Divulgação

Familiares do jovem Dieison Becker, de 22 anos, que sofreu um acidente na última segunda-feira (02), criaram uma vaquinha online para ajudar o jovem que está internado na Santa Casa.

Maicon Becker, irmão da vítima, relatou em suas redes sociais que Dieison sofreu uma grave fratura na bacia, e passou por uma cirurgia muito delicada, atualmente ainda está inconsciente e entubado no CTI (Centro de Terapia Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande.

“Essa vaquinha será com o intuito de ajudá-lo financeiramente, por conta do acidente, ele terá despesas médicas e também ainda tem sua questão financeira pessoal (pós graduação, banco, parcela da sua moto ainda financiada, formatura recente e etc), devido a isso levará alguns meses para poder voltar a trabalhar. Essa vaquinha será para ajudá-lo, a meta colocada é apenas simbólica, qualquer valor que puder doar será mais que bem vindo, agradecemos todas as orações feitas para ele e todo carinho de vocês”, disse Maicon na descrição da vaquinha.

Link da vaquinha.

O acidente

Na tarde da última segunda-feira (02), um grave acidente foi registrado o cruzamento da Rua Rosalvo Fraga Santos com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, na Vila Prateada.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o condutor do carro, um idoso de 76 anos, relatou que seguia pela Rua Rosalvo Fraga Santos e no cruzamento com a Av. Marechal, ele parou o carro e não viu nenhum veículo, quando acelerou, ocorreu a colisão, onde o motociclista Dieison Becker, de 22 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente encaminhado para a Capital.