Buscar

Vereadores recorrem ao Ministério Público para cobrar Energisa sobre tarifas

Cb image default

Os vereadores Robert Ziemann (PSDB) e Joãozinho Rocha (PDT) estiveram no Ministério Público e também no Procon-MS para cobrar medidas que possam solucionar o abuso nas tarifas de energia elétrica dos moradores de Maracaju.

“A ação para a diminuição dos valores cobrados nas contas de energia é um pedido da sociedade e precisamos dar voz ao povo, todos estão sendo lesados com essa alta na energia que é um serviço básico. Vamos estar protocolando um pedido em nome da câmara municipal para que o Ministério Público Estadual tome as providências”. Destacou o vereador Robert.

Ainda de acordo com ele ainda é preciso à mobilização do maior número de pessoas possíveis para a efetiva diminuição das cobranças. “Desde já, queremos agradecer ao pronto atendimento da nossa promotora Simone que estará nos ajudando com essa ação”. Finalizou o vereador.

A Energisa ainda não se posicionou sobre o caso em Maracaju, em nota geral disse que as altas na tarifa são devido ao início de ano, calor e período de férias onde o consumo é bem maior e isso reflete na conta de energia.

Redação – Noticidade