Um homem foi encontrado morto com tiro na cabeça e outro baleado, na Rua Euzébio de Queiroz, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande.
As primeiras informações dão conta, que o local era usado como cativeiro. A vítima que foi socorrida disse que era mantido refém na residência. A casa, segundo vizinhos, foi ocupada por homens desconhecidos há menos de uma semana.
As testemunhas relataram que não conheciam os novos moradores e na manhã de hoje ouviram vários tiros. A vítima baleada foi atingida no peito. O tiro transfixou e foi parar no pescoço. O sobrevivente foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. No local, segundo a Polícia Militar foi encontrada uma balança de precisão usada para pesar droga. A pericia criminal faz os primeiros levantamentos no local. Ainda não há informações sobre suspeitos e muito menos da motivação do crime.
As testemunhas relataram que não conheciam os novos moradores e na manhã de hoje ouviram vários tiros. A vítima baleada foi atingida no peito. O tiro transfixou e foi parar no pescoço. O sobrevivente foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.
No local, segundo a Polícia Militar foi encontrada uma balança de precisão usada para pesar droga. A pericia criminal faz os primeiros levantamentos no local. Ainda não há informações sobre suspeitos e muito menos da motivação do crime.
Campo Grande News