Buscar

Três são encontrados mortos com tiros de pistola dentro de Palio na BR-463

Três pessoas, dois homens e uma mulher, foram encontrados mortos na madrugada deste sábado (29) em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações preliminares, as vítimas foram assassinadas a tiros de pistola 9 milímetros dentro de um Fiat Palio, na BR-463.

O crime aconteceu por volta das 5h40. O corpo dos dois homens e da mulher foram encontrados em um Fiat Palio, com placa de Ponta Porã, na fronteira do Estado com o Paraguai.

Capsulas calibre 9 mm foram encontradas pela polícia dentro do carro o que levanta a suspeita de que o autor estivesse com as vítimas. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil da cidade estão no local e investigam o caso. Uma das hipóteses apurada pelos investigadores é que o suspeito fosse um quarto passageiro do Palio.

Homicídio seguido de suicídio chegou a ser cogitado pela polícia, mas a perícia descartou a hipótese. Depois do crime, o autor fugiu.As vítimas são de Ponta Porã e foram identificadas como Vânia Glória Britez Gimenes, de 24 anos, Edriano Augusto de Jeses, de 28 anos e Antônio Manuel Martins de Almeida, de 64 anos, que possuía várias passagens pela polícia e estava em liberdade condicional. (Informações Léo Veras/ Porã News) (Matéria editada às 15h50 para acréscimo de informações)

Homicídio seguido de suicídio chegou a ser cogitado pela polícia, mas a perícia descartou a hipótese. Depois do crime, o autor fugiu.

As vítimas são de Ponta Porã e foram identificadas como Vânia Glória Britez Gimenes, de 24 anos, Edriano Augusto de Jeses, de 28 anos e Antônio Manuel Martins de Almeida, de 64 anos, que possuía várias passagens pela polícia e estava em liberdade condicional. (Informações Léo Veras/ Porã News) (Matéria editada às 15h50 para acréscimo de informações)

Midiamax