Buscar

Prefeitura vai sortear uma casa mobiliada e sete motocicletas na premiação do IPTU 2019

A Prefeitura Municipal de Maracaju inovou neste ano e vai sortear uma casa mobiliada em alvenaria de 70 metros quadrados aos contribuintes que pagarem o IPTU a vista.

Além de concorrer a casa, quem pagar o IPTU a vista terá desconto de 20% e ainda concorre a 4 motocicletas 0km.

A casa será mobiliada com TV, sofá, armário de cozinha, guarda roupas, camas, mesa de jantar e muito mais. O valor do prêmio deve ultrapassar R$ 150 mil reais.

Para quem optar para o pagamento do IPTU parcelado vai concorrer a três motocicletas 0km.

O Secretário de Fazenda Administração e Planejamento, Lenilso Carvalho disse que graças às ações positivas de uma administração séria do prefeito Maurílio o município está pagando em dia os funcionários e saudando os compromissos com fornecedores e fazendo investimentos em várias áreas com recursos próprios. Ele enalteceu os contribuintes, já que mais de 80% tem pago o IPTU e auxiliado o município nos investimentos com recursos próprios. A promoção segue até o dia 11 de março.

Lenilso agradeceu aos vereadores pela parceria e salientou que em Mato Grosso do Sul não existe uma premiação deste porte, sendo a cidade verdadeiramente privilegiada, tratando-se de uma maneira carinhosa de agradecer a população pelo carinho e respeito no pagamento dos tributos que são revertidos em obras para a comunidade.

O Prefeito Maurílio destacou que Maracaju avança e se destaca em MS porque a população é responsável e comprometida com o município.