Buscar

Policial de folga presencia assalto, prende homem e recupera moto

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante enquanto anunciava assalto a uma mulher na Avenida Bom Pastor, por volta de 00h20 desta sexta-feira, em Campo Grande. De acordo com a ocorrência, o roubo foi frustrado graças a atuação de um policial de folga que voltava para casa e impediu a ação dos suspeitos.

Segundo a ocorrência, o policial militar identificado como Estevam, lotado na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, retornava para casa nas proximidades da Avenida Bom Pastor quando observou dois indivíduos em uma moto Fan de cor preta, com placas NRX-3590 de Campo Grande. O policial checou a situação do veículo e por meio do Sinesp constatou que havia queixa de roubo contra ele.

Enquanto chamava reforços, o policial observou que os suspeitos abordaram uma mulher de 28 anos na Avenida Bom Pastor, com arma em punho, tomando a moto da vítima, uma Honda CG 150 de cor verde e com placas HSN-0882, de Campo Grande. O policial efetuou abordagem e conseguiu render um dos suspeitos, tendo o outro fugido.

Após ser conduzido à Depac Piratininga e, posteriormente, à Depac Centro, o suspeito preso em flagrante prestou depoimento e identificou o comparsa e repassou o local onde o mesmo poderia ser localizado. De acordo com a polícia, ele tem antecedentes criminais com histórico de roubo, tráfico e porte de arma de fogo, tendo sido solto há cerca de três meses.Em posso dele, foi apreendido um revólver calibre 32 da marca Taurus com numeração na coronha 6430, com seis munições intactas. Também foram localizados dois celulares da marca Samsung, que teriam sido adquiridos de usuários de drogas. Também foi encontrada uma carteira preta com R$ 19,00.O celular da vítima, um Samsung Ace preto, foi levado pelo suspeito que fugiu, assim como a moto. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e receptação.

Após ser conduzido à Depac Piratininga e, posteriormente, à Depac Centro, o suspeito preso em flagrante prestou depoimento e identificou o comparsa e repassou o local onde o mesmo poderia ser localizado. De acordo com a polícia, ele tem antecedentes criminais com histórico de roubo, tráfico e porte de arma de fogo, tendo sido solto há cerca de três meses.

Em posso dele, foi apreendido um revólver calibre 32 da marca Taurus com numeração na coronha 6430, com seis munições intactas. Também foram localizados dois celulares da marca Samsung, que teriam sido adquiridos de usuários de drogas. Também foi encontrada uma carteira preta com R$ 19,00.

O celular da vítima, um Samsung Ace preto, foi levado pelo suspeito que fugiu, assim como a moto. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e receptação.

Midiamax