Buscar

Mulher é presa após relatar falso roubo de moto para se vingar de marido

Uma mulher de 38 anos acabou presa pela Polícia Militar após relatar o falso roubo da moto de seu marido como forma de se vingar do mesmo, na tarde do último domingo, no bairro Monte Castelo (zona norte de Campo Grande).

Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta das 21h. Uma equipe da PM foi acionada para ir até um supermercado do bairro, onde encontrou a moto Yamaha YBR preta estacionada, com dois homens ao lado. Um deles era justamente o marido, que pedia a um amigo para que guardasse o veículo em sua casa.

De posse de todos os documentos, o homem explicou que a mulher havia feito o boletim de ocorrência durante a tarde após os dois brigarem e ele sair com a moto pelo fato dela estar quebrando o veículo.

No relato dado pela agora acusada, ela estava com a moto parada em um semáforo na Avenida Mascarenhas de Moraes quando um suposto vendedor de balas a agrediu antes de roubar o veículo e fugir.

Segundo o marido, o corte no supercílio que a mulher alegava ter sido feito pelo ladrão, armado com uma faca, foi na verdade gerado por uma queda dela ao chão.

Completando a farsa criada, a descrição dada pela acusada do suposto ladrão (aparenta ter cerca de 20 anos, além de ser branco, magro e alto) é a mesma do amigo que esconderia a moto.

A mulher foi levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde registrara o falso roubo, e acabou indiciada.

Campo Grande News