Buscar

Mototaxista é preso ao assaltar jovem em ponto de ônibus na Capital

Um mototaxista de 34 anos foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (2), por dois agentes da Guarda Civil Municipal após agredir e assaltar um jovem de 19 anos que estava em um ponto de ônibus no bairro Amambai, em Campo Grande. A moto utilizada no crime também foi apreendida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 20h30, na rua 26 de Agosto, próximo à SAS (Secretaria de Assistência Social), sendo que o guarda municipal da secretaria observou a atitude suspeita de dois homens em uma motocicleta que, após descerem do veículo no outro lado da rua, se aproximaram, agrediram e roubaram o celular do jovem no ponto de ônibus.

O guarda civil solicitou o apoio de um colega, que tirou a chave da moto, e ambos se identificaram e deram voz de prisão aos assaltantes, que tentaram fugir correndo. O mototaxista acabou capturado, enquanto seu comparsa conseguiu fugir com o celular da vítima.

O assaltante foi conduzido por policiais militares à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, assim como a motocicleta Yamaha Factor branca utilizada no assalto. O mototaxista foi indiciado por roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Midiamax