Buscar

Motociclista morre no hospital após bater em ciclista na BR-163

Vanderson da Silva Santos, 20, morreu na noite de ontem (10) após colidir a moto que pilotava na bicicleta de Ednaldo Bebete Dorneles, 45, na BR-163, no município de Douradina, a 196 km de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, Vanderson, que morava no distrito de Macaúba, em Dourados, seguia pela rodovia em uma moto Honda NXR 150 Bros, placa HSU-6107.Em uma curva perto do distrito de Cruzaltina ele atingiu o ciclista e os dois caíram. Eles foram levados para o Hospital da Vida, em Dourados, por uma equipe da CCR-MSVia.O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 22h. Já o ciclista Ednaldo teve fratura no tornozelo e escoriações no corpo, mas seu estado de saúde é considerado estável. Ele mora no Travessão do Torto, perto do local do acidente.

De acordo com o registro policial, Vanderson, que morava no distrito de Macaúba, em Dourados, seguia pela rodovia em uma moto Honda NXR 150 Bros, placa HSU-6107.

Em uma curva perto do distrito de Cruzaltina ele atingiu o ciclista e os dois caíram. Eles foram levados para o Hospital da Vida, em Dourados, por uma equipe da CCR-MSVia.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 22h. Já o ciclista Ednaldo teve fratura no tornozelo e escoriações no corpo, mas seu estado de saúde é considerado estável. Ele mora no Travessão do Torto, perto do local do acidente.

Campo Grande News