Motociclista, identificado como Valdir Ferrari, morreu na tarde desta quarta-feira (24), ao ser atingido por um carro no bairro Tijuca, em Campo Grande. O acidente foi num cruzamento que não tem sinalização de trânsito.
De acordo com testemunhas, o homem seguia em uma moto pela Rua Nhambiquara, quando, no cruzamento com a Visconde de Suassuna, foi atingido por um Renault Clio, conduzido por um motorista, que não teve a identificação divulgada pela polícia. O cruzamento não tem sinalização vertical nem horizontal.Conforme Felipe Sabino Martinez, 23 anos, que chegou ao local logo após o acidente, o motorista do carro disse a testemunhas que pensou estar na preferencial, por isso cruzou a rua sem antes parar e olhar para os lados.Após a batida, o Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou socorrer a vítima, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos.O cruzamento onde ocorreu o acidente está interditado. Policiais militares do Batalhão de trânsito estão no local, para controlar a situação. A perícia e a Polícia Civil também são aguardadas.
De acordo com testemunhas, o homem seguia em uma moto pela Rua Nhambiquara, quando, no cruzamento com a Visconde de Suassuna, foi atingido por um Renault Clio, conduzido por um motorista, que não teve a identificação divulgada pela polícia. O cruzamento não tem sinalização vertical nem horizontal.
Conforme Felipe Sabino Martinez, 23 anos, que chegou ao local logo após o acidente, o motorista do carro disse a testemunhas que pensou estar na preferencial, por isso cruzou a rua sem antes parar e olhar para os lados.
Após a batida, o Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou socorrer a vítima, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos.
O cruzamento onde ocorreu o acidente está interditado. Policiais militares do Batalhão de trânsito estão no local, para controlar a situação. A perícia e a Polícia Civil também são aguardadas.
Campo Grande News