Buscar

Maioria é contra a paralisação dos médicos da rede municipal

A maioria, 67%, é contra a paralisação dos médicos da rede pública municipal de Campo Grande. Conforme a enquete feita pelo jornal, 988 leitores votaram contra. Outros, 480 internautas, ou seja, 33% responderam que são a favor.

Na quinta-feira (29), os médicos resolveram em assembleia encerrar a greve iniciada na segunda-feira (26). A categoria alegou que o Executivo retomou o diálogo e, por isso, a greve foi suspensa. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) recebeu representantes dos médicos, odontologistas e profissionais da enfermagem e garantiu até o fim desta segunda-feira (3) terá uma solução para o impasse.

Os médicos da rede municipal de Campo Grande resolveram em assembleia na noite de quinta-feira (30) encerrar a greve iniciada na segunda-feira (26). A categoria alega que o Executivo retomou o diálogo e, por isso, suspenderam a greve.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) recebeu representantes dos médicos, odontologistas e profissionais da enfermagem para mais uma rodada de negociações. Ele garantiu que hoje (3) deve apresentar solução para o impasse.

Campo Grande News