Buscar

Ladrão morto por policial durante assalto completaria 38 anos hoje

Foi identificado como Josué Emílio Anastácio Flores, 37 anos, o homem que morreu após assaltar uma vítima no ponto de ônibus, na noite de ontem (25), no cruzamento das Avenidas Manoel da Costa Lima com a Ernesto Geisel, na região da Vila Nhanhá, em Campo Grande. O suspeito completaria 38 anos hoje.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, um policial civil de folga passava pelo local, quando flagrou o momento em que Josué parou a motocicleta Honda Titan que conduzia, sacou uma arma de fogo e roubou o celular de uma pessoa no ponto de ônibus.

O investigador tentou abordar o suspeito, que não se rendeu e durante a fuga atirou contra o policial, que revidou. Josué foi atingido com tiro na região do peito e caiu da moto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem não resistiu.Josué tem passagens pela polícia por roubo, furto e tráfico. Em 2009, o homem foi capturado por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) após fugir da Colônia Penal Agrícola, onde cumpriu pena por receptação.

O investigador tentou abordar o suspeito, que não se rendeu e durante a fuga atirou contra o policial, que revidou. Josué foi atingido com tiro na região do peito e caiu da moto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem não resistiu.

Josué tem passagens pela polícia por roubo, furto e tráfico. Em 2009, o homem foi capturado por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) após fugir da Colônia Penal Agrícola, onde cumpriu pena por receptação.

Campo Grande News